Seja bem-vindo(a), Faça login

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

A Ponto de Arte Tricot deseja que nossos clientes estejam satisfeitos com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

 

01. Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados pelo e-mail atendimento@pontodeartetricot.com.br Nesse e-mail é necessário informar nome completo, item a ser trocado, CPF e telefone de contato.

 

02. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser usadas e lavadas, sem manchas, sem odores e sem nenhum tipo de alteração feita pelo cliente.

 

03.  As trocas ou devoluções devem ser efetuadas em até 07 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos troca ou devolução.

 

04. Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 07 dias corridos conforme descrito no item acima.

 

05. Em caso de troca, para que o cliente nos envie a peça, a Ponto de Arte Tricot arca com o frete através de uma autorização de postagem dos Correios, enviada por e-mail para o cliente. O cliente então arca com o frete de reenvio através de novo pedido feito no site com cupom de desconto no valor do produto devolvido. Não trabalhamos com troca grátis.

 

06. Em caso de troca por motivo de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que haverá disponibilidade em estoque.

 

07. Após o recebimento da peça pela Ponto de Arte Tricot, assim que constatado que a peça está intacta, é enviado ao cliente um cupom de desconto no valor pago pela peça no momento da compra, e com esse cupom é possível obter o desconto devido em uma nova compra a ser realizada em nosso site www.pontodeartetricot.com.br.

 

08. Em caso de devolução do produto, a Ponto de Arte Tricot não arca com o frete. É feito a devolução do valor do produto assim que retorna ao nosso estoque, intacto, conforme citado no item 02. Em caso de compras realizadas via cartão, o estorno é realizado no próprio cartão do cliente, ficando o valor disponível na próxima fatura. Para compras pagas via depósito ou boleto bancário o estorno é realizado como depósito em conta, com os dados bancários a serem informados pelo cliente. Para devoluções parciais de compras feitas com cartão de crédito, o estorno será realizado via depósito bancário.

 

09. Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido (tamanho/cor/modelo).

 

10. NÃO FAZEMOS TROCAS NEM ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto em casos de defeito, informado dentro dos respectivos prazos legais.

 

Para maiores esclarecimentos entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@pontodeartetricot.com.br ou pelo whatsapp: (35) 99136-0102.